Start-It Marketing Digital -Microsoft oferece curso gratuito de capacitação em TI Marketing Digital - Especializada em Agencia de Eventos na Criação de Sites e HotSites

Microsoft oferece curso gratuito de capacitação em TI

A Microsoft está com inscrições abertas para curso gratuito no programa de capacitação Student to Business (S2B). Feito pela empresa em parceria com algumas das principais instituições de ensino do país, ele oferece treinamento para alunos do ensino médio, superior e de pós-graduação.
microsoft

Com o objetivo de conectar novos profissionais que buscam oportunidades com empresas que querem mão de obra qualificada o curso abrange as seguintes áreas: desenvolvimento de sistemas, banco de dados e de infraestrutura de TI.

Para participar do curso a pessoa precisa estar matriculada e ter conhecimentos básicos de tecnologia. Quando ingressam nele, os participantes devem fazer uma prova de conhecimentos antes de ter início aos treinamentos, que leva, em consideração os resultados dos testes e são indicados por especialistas da Microsoft.

No programa, os participantes não aprendem apenas a usar tecnologias de ponta, mas também recebem dinâmicas que os preparam para o mercado de trabalho. Os seus currículos são mandados para empresas com as quais a Microsoft tem parceria.

São mais de 60 lugares em que o curso, que tem carga horária de 80 horas/aula, é oferecido, mas se você não puder participar presencialmente, a Microsoft também oferece uma opção online: a Microsoft Virtual Academy (MVA). As inscrições podem ser feitas até dia 16 de outubro no site.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br

img_trilhas

Programa S2B

O programa S2B (Students to Business) é uma iniciativa da Microsoft e das principais universidades do país, que tem como principal objetivo capacitar estudantes nas áreas de TI e oferecer oportunidades de emprego.
Os estudantes inscritos no programa poderão receber treinamentos nas seguintes áreas de TI: Desenvolvimento de Sistemas e de Infraestrutura de TI* e algumas localidades terão a oportunidade de oferecer outros temas, de acordo com a demanda local.
Os treinamentos são presenciais, mas caso o aluno não possa comparecer presencialmente, também oferecemos uma opção online através da nossa plataforma de capacitação online, o MVA.
O programa já capacitou, até o momento, mais de 100 mil estudantes em todo o Brasil, dos quais mais de 10.000 profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho!

Você também pode ser um deles!!!

*Algumas localidades podem oferecer somente uma trilha, ficando a critério de cada instituição participante.

Parceiros

 

Faça sua inscrição agora em:

http://www.microsoft.com/brasil/programas2b/

Posts Relacionados

Como obter informação completa de um website
visualizações 743
Já pensou em obter informações completas de um site apenas com o seu endereço? Você está achando que o site é suspeito ou mesmo quer informações, sa...
Cidade do Google? Alphabet quer construir uma cida...
visualizações 617
Em seu primeiro ano de existência, a Sidewalk Labs, empresa de inovação urbana da Alphabet, também dona do Google, tem trabalhado em produtos para mel...
37 cursos online grátis na Fundação Getúlio Vargas...
visualizações 599
A Fundação Getúlio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensin...
O grande crescimento dos Serviços Gerenciado.
visualizações 511
Você já pensou em deixar a área de TI de sua organização sob os cuidados de uma empresa especializada? Em todo mundo é crescente a tendência de contra...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *