Start-It Marketing Digital -Como reforçar a segurança do meu site em WordPress Marketing Digital - Especializada em Agencia de Eventos na Criação de Sites e HotSites

Como reforçar a segurança do meu site em WordPress

As tentativas de invasões são inúmeras e diversas, a cada segundo são milhares de tentativas de contaminar um site da internet.

Você sabe o que esta acontecendo no seu site neste exato momento? Como se prevenir que um ataque seja feito no seu site?

Muitos pensam que os hackers estão interessados apenas em sites de grandes corporações ou de comercio eletrônico. Não é mais assim, eles podem estas usando o seu site como uma ponte para acesso a maquina do seu cliente. Por este motivo instalamos diversas ferramentas de segurança para os sites dos nossos clientes e acompanhamos de perto tudo que esta acontecendo.

Se você mesmo que presta a manutenção do site da sua empresa, segue uma relação de antivírus/firewall para WordPress.

Muitas delas são gratuitas, mas para ter uma proteção total o ideal são as versões Premium (pagas).

Conhecendo os plugins de segurança para WordPress

Wordfence Security: mostra se algum arquivo do blog foi alterado, além de enviar um e-mail quando algum plugin está com atualização pendente, ou há alguma tentativa de acesso a seu blog por pessoas não autorizadas.
O plug-in varre o conteúdo do WordPress, além dos temas e demais plugins, em busca de alguma adulteração ou bug, ajudando a manter o WordPress livre de ameaças.

 

SucuriSucuri é uma Plataforma de Segurança de Sites que ajuda os webmasters a monitorar seus sites, na sua versão free deixa a desejar, mas a versão paga é ótima e confiável.

Security S.A.F.:  Protege seu site de infecção e já curar arquivos infectados no caso se ele já aconteceu. Este módulo detectar mudanças em arquivos no servidor de digitalizar todas as seções de seu site começando a partir de arquivos principais wordpress. Também uma otima opção para deixar o seu site sozinho.

 

Por que deixar o seu site seguro é importante? Além de não manchar a imagem da sua empresa ele ganha relevância nas buscas, veja nosso artigo sobre este assunto.

Posts Relacionados

HOTSITE PARA EVENTOS TEM O PODER MAIOR QUE VOCÊ IM...
visualizações 35
Aumente a visibilidade do seu evento através de um hotsite. Se você pensa que um hotsite pode te dar trabalho? Veja as 5 duvidas frequentes. Ele t...
Ataque com ransomware está sequestrando arquivos d...
visualizações 249
O ransomware WannaCry está sendo utilizado em um ataque massivo a computadores de grandes companhias ao redor do mundo nesta sexta-feira (12). A Telef...
Os números da indústria de eventos no Brasil mostr...
visualizações 247
A indústria de eventos no Brasil vai de vento em popa. É o que mostra o relatório elaborado pela Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc)...
Como alterar o URL Admin do WordPress o famoso wp-...
visualizações 21
Continuando nossa serie falando de segurança no WordPress, hoje vamos falar de como alterar o URL Admin do WordPress o famoso wp-admin. Já Falamos:...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *